Pedido de desculpas.

Estou até com vergonha de fazer esse post. Sei que dei uma boa sumida do blog (Giovanna, you’re a shame), mas foi porque minhas férias foram basicamente para descansar e colocar meus livros e séries em dia. O problema é que acabei me enrolando com outras coisas e o tempo de postar puff!, sumia. Então quero pedir desculpas um milhão de vezes e fazer a promessa que vou tentar manter aquilo de pelo menos programar muitos posts para vocês. Espero que vocês entendam e estou morrendo de saudade. Beijo!

Deixe um comentário

