Testei: Lenços Removedores de Maquiagem da Océane

DSC04634

Até que enfim vou ter um tempinho para postar hoje não tive aula e acho que amanhã também não terei então vou postar o quanto puder e aproveitar e deixar agendado alguns posts para a próxima semana já que sei que quando a semana começa a correria volta, então ok não vou deixar vocês mais na mão e nem o blog abandonadinho tá certo?

Mas vamos ao que interessa que são os lenços removedores de maquiagem da Océane que eu comprei e simplesmente AMEI!

A embalagem é ótima tem o fechamento de rosca e é pequena o que é ótimo pois você pode levar na bolsa no dia a dia ou na necessaire em alguma viagem. Ela vem com 25 unidades de discos removedores, sua validade é de 3 meses após ser aberto. Os discos possuem um líquido que auxilia na remoção da maquiagem quando esfregado nos olhos ou rosto. Precisa esfregar um pouquinho, em movimentos circulares, mas nada anormal, gente. O produto não ardeu nem causou qualquer tipo de reação alérgica na minha pele. Ele  hidrata e ainda tem vitamina E. É possível perceber a hidratação após a aplicação do produto. A pele fica macia.

O produto funciona sim, dependendo da cor da maquiagem e da marca  (refiro-me a resistência de umas marcas que outras não tem)de produto que você use você utiliza um disco e tira a maquiagem dos olhos, caso seja uma maquiagem mais elaborada um disco para cada olho.
DSC04636
DSC04631
DSC04637
deit
ja.jpeg
Em geral, gostei muito da praticidade que o produto oferece. Comprei ele por R$5,90 se não me engano e adorei o valor e a qualidade do produto, aprovadíssimo.
Não esqueçam de lavar o rosto após a remoção da maquiagem com os lenços ou qualquer outro tipo de demaquilante, ok?
Então meninas me contem já usaram esse produto? O que acham dessa marca?

Deixe um comentário