A gente sempre volta

tumblr_m6b529CUg71qim9wko1_500

A gente cabe um no sonho do outro. Você sempre vai embora com a desculpa de que precisa de um tempo para você aproveitar a vida, enquanto eu digo apenas que vou te esperar. E te espero, mas te ligo no sábado a noite dizendo que não dá mais, que cansei das suas desculpas e que agora eu vou aproveitar o tempo perdido. E aproveitamos as nossas vida separados e fingindo que não lembra da existência do outro. Mas ai em uma terça-feira chuvosa ela sente falta das conversas nas madrugadas que eles tinham e ele rola na cama tentando pegar no sono, mas não tira da sua cabeça a ultima foto que viu dela toda sorridente. Em um dia da semana  qualquer ela olhou para o banquinho que eles sentaram juntos e contaram um para o outro os desejos que tinham para o futuro. Aquele banquinho hoje era tão vazio sem eles ali. Você não me liga porque tem medo de ouvi minha voz rouca pela manhã perguntando –quem é?– e lembrar que ainda me amar. Eu não te ligo porque sei que vou pedir para você voltar e sei que vai voltar. E então vamos nos abraçar como antes, nos beijar como antes e depois vamos nos despedir novamente, o que vai partir meu coração mais uma vez e não quero isso. No dia do seu aniversário te mandei uma mensagem te desejando todos os bens do mundo, mas no fundo desejei você do meu lado para poder mais uma vez poder te abraçar como naquela sexta a noite em que seus braços envolveram a minha cintura e eu estiquei um pouco meus pés para poder alcançar seu rosto, mas não tive nada disso além de um obrigado e sinto sua falta. Não precisava de mais nada depois disso, matamos a saudade mesmo sabendo que depois daquilo haveria dor, mas se o amor doesse o quanto doía depois da separação eu não me importava pelo menos a gente voltou.

Deixe um comentário

