Inspiração: Tatuagem na costela

galeria-tattoos-matching29120

Ao infinito e além – Toy Story

 

Acho tatuagem algo super maneiro (quando tempo não uso essa palavra), e gostaria de ter uma, mas como meus queridos pais não me permitem eu apenas admiro, haha. Tatuagem na costela é tão inspirador, não sei qual palavra uso para descrever o quão bonito eu acho. Bom dizer que dói bastante para fazer já que é um lugar super sensível, onde a pele é bem fina, mas dependendo do caso acho que vale a pena. Trouxe algumas fotos para vocês que querem fazer se inspirarem e para quem não vai (como eu) apenas admirar:

1 (1)tatuagem na costela 5

tattoo-giovanna-ferrarezi33218

Giovanna – RadioactiveUnicorns

Tatuagem Tatuagem-costela

Espero que tenham gostado e até logo, beijos.

Deixe um comentário

