Testei: Batom Yvis Beauty Cor 20

DSC04684

Gente eu tenho comprado batons de forma descompensada esses dias, acho que é pra compensar todos os anos que eu desprezei o uso do batom na minha vida.  Hoje de madrugada postei na nossa fanpage (aqui) que iria fazer uma resenha de algo que comprei  ontem, quando dei uma saída com a minha mãe e acabei indo a uma lojinha de bijuterias que sempre vou e acabei me deparando com uns batons e vi esse da Yvis e achei a cor bonita e comprei (: – Feliz por ter mais um, ok acho que vou começar a colecionar, haha.

Ele é da marca Yvis Beauty na cor 20 é um vermelho puxado para o vinho, acho esses tons maravilhosos e ficam bem em todos os tipos de pele. Ele é bem cremoso. Sério gente, eu juro que ele é um delicia para passar nos lábios cobre bem. A parte negativa é a embalagem é bem vagabundinha super frágil, mas dá pra levar e depois que você tira o batom seus lábios ainda ficam meio avermelhados, mas não por muito tempo e nada muito forte.

DSC04682

 

E como todo post de resenha que faço tenho que tirar milhares de fotos para mostrar como fica em mim, haha.

bloguio

 

yourlips.jpeg

Swatch – Nessa foto da boca ele parece meio alaranjado, mas não é.

Eu paguei apenas R$2,00 nesse batom e achei a qualidade dele até boa para o valor. Aprovado.

Então meninas me contem o que acharam dele, e me contem se já usaram algo dessa marca.

2 comentários sobre “Testei: Batom Yvis Beauty Cor 20

Deixe um comentário

