Esmalte da vez – 93 Bourjois Paris

Ontem ganhei da  minha mãe uma caixinha com 6 mini esmaltes que uma amiga da família trouxe de uma viagem que fez para Buenos Aires, bom quando vi a caixinha amei de primeira. Bom os esmaltes são da marca Bourjois Paris e eles não tem nomes são diferenciados por número e o escolhido da vez foi o 93 um vermelhão lindo! Com um tempo trago a resenha de cada um para vocês, ok?

Bom ontem quando pintei as unhas o que eu escolhi de cara foi esse vermelho, só porque estou na vibe do red. Mas quando fui pesquisar hoje sobre a marca (que é conhecidíssima, até por mim, mas não lembrava) e descobri que a marca é conhecida pelo poder que seus tons de vermelhos têm, dizem ser muito bons, e concordo.

O ruim foi esmaltar pois eles são minis e deu um certo trabalho para pegar o pincel porque meus dedos são compridos e tals… Mas enfim, ele é super pigmentado e se eu quisesse usava apenas uma camada, mas vocês sabem que sou chata então passei duas. O vidrinho só tem 3ml de esmalte dá até dó de usar, é muita fofura. Ele tem um brilho maravilhoso. Eu costumo passar extra-brilho na maioria dos esmaltes que uso, mas esse não teve necessidade e olha que dormi pouco tempo depois de pintar e depois pensei que iria acordar e ele estaria super opaco, Quem disse? Ele está lindo, vermelho e com brilho para a minha felicidade (:

Não sei falar da durabilidade desse marca de esmaltes nas minhas unhas, mas pelo que pesquisei eles são ótimos. Agora fiquem com as fotos que eu fiz dele nas minhas unhas e dos outros também:

DSC04817DSC04811

DSC04814

DSC04813

DSC04807

Desculpem o post ficar grande assim, vocês sabem que eu me empolgo na hora de fotografar haha. Então me contem o que acharam da cor do esmalte, da marca ou o que quiserem. Beijú (:

2 comentários sobre “Esmalte da vez – 93 Bourjois Paris

Deixe um comentário

