Noite do Pijama: Eu demonstro, mas ele não está nem aí.

971190_560896203970513_1893318125_n (1)

Essa coisa de paixão é um tanto complicada, um tanto confusa e pior ainda se só tiver sentimento vindo de uma pessoa enquanto a outra não está nem ai. Quando você  gosta de alguém de verdade você quer mostrar a ela o quanto. Você abraça, cuida, dá atenção, diz que só quer o bem, mas ele não se importa e não tem reação alguma o que só piora. Você queria que pelo menos ele te dissesse “me deixe em paz garota, não corre mais atrás de mim”, mas ele só te ignora. Na boa certos garotos deveriam ficar sozinhos para sempre! Ok, isso não é legal para ninguém nem mesmo aquele garoto que só te esnoba e fingi que você nem existe. Como eu disse antes e como todo mundo sabe paixão não é fácil de lidar, se você não mantiver seus pés nos chão de vez em quando você surta, ainda mais se você tem um sentimento que não é reciproco. Vamos voltar a pauta principal que é se você tá loucamente apaixonada e já fez de tudo para que ele te note e perceba o que você sente por ele, desista e parta para outra eu poderia dizer, mas não penso assim (pelo menos não o tempo todo). Nenhum conselho é válido totalmente se ele não é vivenciado por pessoas diferentes com seus casos parecidos, mas nunca iguais. O resultado pode ser diferente, mas tem que tentar. Acho que paixão a gente só desiste e troca o disco por outro novo depois de tomar muito na cara, depois de ouvir a canção arranhada várias vezes. Desista de tentar conquistar a pessoa que você gosta quando você achar que é hora de descansar seu coração e não a hora que em as pessoas ditam serem certas para você, elas não sabem o momento certo para os acontecimentos das próprias vidas quem dirá da sua. Conselho todo mundo dá e acho que nunca é demais ouvi-los, e o que eu dou é:  Se apaixone hoje e viva essa paixão o quanto puder, porque no dia seguindo ela pode não ser a mesma de ontem, então aproveite enquanto nada mudou.

Deixe um comentário

