Pilates em casa

Sabe quando queremos perder alguns quilinhos,  fazer exercício, correr ou ir a academia e não temos tempo ( ou como eu que sou muito preguiçosa) ou então não sabemos como fazer ?Bom, assistindo vídeos encontrei esse canal no youtube chamado blogilates que nos ensina alguns movimentos de pilates. Além de a instrutora ser muito animada, o que te anima também, ela nos mostra vários exercícios que podemos fazer tanto na academia como em casa ao som dos hits do momento com “Come and Get It” , “That Power” entre outros.

Os vídeos são em inglês, mas até pra quem não sabe a língua fica fácil de entender. Além do canal no youtube o blogilates tem o site que também da varias dicas de alimentação. Eu estou amando e estou até conseguindo fazer alguns movimentos em casa. Espero que tenham gostado e se souberem outros canais legais como esse me contem!

Beijos ;*

2 comentários sobre “Pilates em casa

  1. Mayume disse:

    Meeeeu Deeeus!!! Haja fôlego e pique! rs… São super difíceis esses exercícios… hahaha… digo, eu não consigo! Kkkk… Tá, alguns dá pra arriscar! De qq forma, adorei suas dicas!!

  2. Giovanna & Liz disse:

    Kkkkk, realmente alguns são super difíceis e cansam muito rápido, mas acho que com o tempo a gente acaba se acostumando e entra no ritmo. Mas por enquanto vamos começar fazendo os mais fáceis 🙂
    Ana

Deixe um comentário

