Meu look: Oncinha

Oi oi meninas, sim sei que já faz um tempinho que não postamos look do dia aqui no blog ( podem culpar a mim e Liz), mas hoje aconteceu aqui no shopping em salvador um encontro de blogueiras. Eu e Liz fomos e nos divertimos tanto, conhecemos varias pessoas e blogs legais e CLARO também tirei fotos do meu look.

IMG_2655

Bom, nesse look eu usei um vestido super fofo de oncinha que tem um detalhe lindo na gola, gente juro que esse vestido achei na ultima hora mesmo, quando vi pensei “tem que ser esse” amei!

IMG_2657 - CópiaIMG_2686

O cinto, apesar de ser simples tem um detalhe na frente de borboletinhas. Só vi que eram realmente borboletas quando cheguei em casa ( Ana sendo Ana: desligada).

IMG_2654

Vestido: Opção

Sapatilha: Magic Shoes

Cinto: Inthe Street

Bolsa: Não sei

Meninas eu me apaixonei por esse look, espero que tenham gostado também. Comentem!

Beijos ;*

2 comentários sobre “Meu look: Oncinha

Deixe um comentário

