Look do dia: Hurricane

Bom a Ana já fez o post com o Look que ela usou para ir no encontro de blogueiras e agora tô trazendo o meu. Bom por trás de cada look meu tem um historinha para contar e dessa vez não foi diferente. Bom pra começar escolhi esse nome pro meu look por que era o nome da música que estava ouvindo bem na hora que estava me arrumando, então decidir que seria Hurricane da cantora Bridgit Mendler. Bom a historinha não é do look em si, mas do sapato. Foi assim estava na loja com a minha mãe e uma amiga e vi um par dele pendurado e fui correndo para ver se tinha um do meu tamanho e não tinha, ai fiquei chateada e tals. Mas depois fui olhando as prateleiras e vi um par 37, botei no pé e ficou super lindo então comprei.  E fim da história, depois só foi acrescentar esse par de sapatos ao meu look e foi felicidade para todos os lado.

961204_426647147452464_96739403_n

Bom esse look eu usei minha calça com estampa étnica (tendência!) nas cores preto e branco, uma blusa branca, um blazer preto e sapato preto. Para quebrar com o look monocromático usei  uma bolsa azul. Tô morrendo de amores por essa calça, não queria tirar mais do corpo, além do mais recebi vários elogios por conta dela.

IMG_2658

1242243_426646284119217_1955777471_n

De acessório eu usei esse colar de coruja que é lindo de viver, uma pulseirinha dourada e um Ear Cuff na orelha esquerda que amei usa-lo, mas só não uso muito porque incomoda um pouco, mas de vez em quando vale o sacrifício.

IMG_2653

IMG_2651

Eu e Ana ♥

Blazer: Tia que fez ♥

Blusa: Marisa

Calça: Vó que fez ♥

Sapato: Grendha

Bolsa: Lua Bolsas

Colar: Arff

Brinco e Pulseira: Zigg

Espero que tenham gostado tanto quanto eu desse look, vou fazer o possível para estar atualizando mais essa categoria.

Beijão.

2 comentários sobre “Look do dia: Hurricane

Deixe um comentário

