Comprei: Pincel Chanfrado da Yes e outro de Esfumar da Quem disse, Berenice?

Bom gente queria me desculpar com vocês, essa semana fiquei meu preguiçosa para postar já que tive um tempo livre e acabei assistindo uns filmes pendentes e terminando de ler alguns livros. Tô precisando fazer um post resenhando vários livros que li senão vai acabar passando o tempo e eu lendo vários e outros e não resenharei todos (o que não é o que eu quero que aconteça). Mas enfim só queria me desculpar mesmo e prometer não acumular livros e filmes e postar mais ok?

Mas o assunto desse post é totalmente diferente, é sobre pincéis de maquiagem. Bom eu tenho alguns como de base, pó, sombra, chanfrado, e agora o de esfumar. Gente na hora de maquiar sempre preparo a pele e faço delineado e fim. Ok, poucas são as vezes que uso sombra (só quando é ocasião especial, tipo festa), mas tô querendo mudar um pouco isso então quando eu quiser usar sombra e tals eu acho bem mais legal quando ela é esfumada no canto do olho externo, pensando nisso comprei esse da Quem disse Berenice para testar e ver o que achava dele. O chanfrado comprei já faz mais de 1 ou dois meses não lembro bem, mas enfim nunca é tarde para resenhar.

DSC05038Bom gente vou começar falando do pincel de esfumar da Quem disse, Berenice com as cerdas verdes, ele tá com a cor meio estranha porque tinha usado ele para testar e acabei ficando com preguiça de limpa-lo e tals, mas é isso. Falando do pincel agora, ele tem sintéticas super macias. Mas achei as cerdas muito grandes o que eu acho que não deixa que tenha uma precisão maior sobre a sombra, se é me entende. Por favor, não me julguem não entendo muito sobre esse assunto ok?. Mas para primeiro pincel de esfumar eu tô amando ele e pretendo fazer um make com olhos pretos para o próximo evento que eu e Ana vamos e traremos tudo para mostrar a vocês. Bom amei o pincel, achei super fofo e a cor me ganhou e foi um valor super acessível R$17,90. Aprovado.

oumias

 

O pincel chanfrado da Yes Cosmetica como falei já tem um tempinho na minha mão e eu sinceramente amo usar ele. E foi maravilhoso eu ter comprado mais um para minha coleção de chanfrados já que (como disse antes) eu uso o tempo todo delineado e as vezes não é com delineador líquido e sim com gel ou sombra mesmo então eles são uma mão na roda e ajudam bastante. Bom pesquisando eu achei que as cerdas dele são naturais e são bem macias mesmo. Ele tem uma precisão maravilhosa. Ele é pequeno, mas para mim não importa o tamanho e sim a funcionalidade que é excelente e o melhor de tudo é o valor haha, apenas R$12,90.

better

DSC05036

Então meninas o que acham desses produtos bons, bonitos e baratos?Eu tô amando!  Já usaram algum deles, me conte.

Beijos.

 

Deixe um comentário

