Aquela nossa velha música

tumblr_mosu9nWCoC1qd3478o1_500

Toda vez que aquela música tocava na rádio lembrava de você, de como você me olhava quando o toque do inicio da música começava a aparecer bem lá longe de nós, mas você sabia que era nossa música. E você sorria pra mim e esse sorriso fazia qualquer coisa se tornar boa, aquele seu sorriso curava até o câncer. Você gargalhava ao me ouvir dizer isso, bom soa meio bobo, mas era como o que seu sorriso me passava. Nossa música favorita tinha se tornado favorita porque simplesmente era nossa, nos descrevia de um jeito estranhamente absurdo. Não se tornou nossa porque tocava no mesmo momento em que demos nosso primeiro beijo ou no dia em que você me pediu em namoro. Como eu disse era nossa. E quando você tocava seu violão na cabeceira da minha cama quando eu estava doente eu ficava boa imediatamente. Você sempre foi minha doença, mas era minha cura. Eu sempre ouvia nossa música, independente se estava triste, feliz ou coisa parecida. Aquela música era trilha das nossas vidas e ela sabia o exato momento em tomávamos rumos diferentes. Hoje ela é toque do meu despertador me dizendo que tenho mais um dia de vida e ele está distante do seu, mas tô feliz assim sabe? Com nossas lembranças, nossos encontros e desencontros e com a nossa música sendo nossa pra sempre porque eu sei que ninguém vai se encaixar tão bem nela quanto você se encaixou um dia. Dizem que primeiro amor é eterno, mas você não foi o primeiro e sim o segundo, mas tenho certeza que você será eterno assim como nossa música.

Deixe um comentário

