No ipod: Primeiro single da Disney Girl Zendaya.

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é o preconceito que o povo costuma ter com essas novas estrelas da Disney (digo Bella, China e a que vos apresento, Zendaya). Isso porque eu acho todas elas extremamente talentosas e com muito futuro. Eu, que sou fã de ex Disney não entendo porque tanta implicancia com meninas de tanto talento. E é isso que eu vim mostrar hoje. Zendaya sempre foi minha favorita e nesse clipe novo ela me lembra DEMAIS a Selena de Naturally. Com vocais maravilhosos e passos de dança dignos de bailarina, Zendaya tem talento, beleza a carisma. Só resta o fato de ser aceita. Muita gente já a considera a próxima Ciara. Você pode tirar suas próprias conclusões vendo o clipe de Replay (que você provavelmente vai ficar colocando no Replay ahahaha!). Depois me contem o que acharam.

Deixe um comentário

