Chegou setembro e nem vi

tumblr_m85dukf1Dk1r13oj1o1_500
Já tá no fim do segundo dia do mês nove e eu (quase) nem lembro o que houve antes, foi tudo muito rápido e constante e agora falta três meses e alguns dias para o ano acabar e não sei solto fogos de artifícios de felicidade ou se me tranco no quarto e choro profundamente. É, sempre tive um lado bem dramático acho interessante coloca-lo em textos sem ficam mais legais do que na própria pessoa, às vezes causa antipatia. Nunca me importei com o que acham de mim e também não sei dizer se isso é bom ou ruim, mas também se não descobri não importa. Não ligo. Me importo é como o tempo passa rápido e sei que ele não espera por ninguém. Se você perde algo e choraminga por ela tem milhares de pessoa do outro lado do mundo e do seu lado também que nem se importa e nem sabe da sua existência. Para quem ama o tempo voa, mas para quem sofre as horas se arrastam e parecem não passar. Espera um pouco daqui da janela dá pra ver o céu azul, as estrelas e a lua que parecem ter o mesmo jeito sempre. Imutável. Mas eu já tô mais velha do que no ano passado e no fim do ano completarei mais uma primavera. Aquela que dá a “liberdade” que todos jovens almejam, mas não sei se estou pronta pra ser livre de tudo. Mas no fundo sei que minhas asas querem bater para longe de tudo que meus olhos já cansaram de ver, querem novidade. Quero pisar em um ambiente em que eu sempre desejei, que sinceramente é bem longe de casa. Quero a liberdade de uma casa nova e uma decoração vinda pouco a pouco, quero um tapete convidativo e um cheiro de lavanda no banheiro. Quero que o setembro fique de passagem como os outros meses ficarão, inclusive o ultimo. Que eu verei quando ele for chegar e preparei o ambiente com cheiro de lavanda, pés descalços e coração aberto.

Deixe um comentário

