Resenha: Uma curva na estrada

DSC04617A resenha já era pra ter sido publicada, mas acabei esquecendo de faze-la haha, acabei lendo dois livros depois desse. Mas enfim eu já disse que estou atrasada na questão de deixar vocês atualizados no que ando lendo e que vou fazer um post com várias resenhas e tals, mas queria tanto resenhar esse livro sozinho porque sabe, modéstia parte Nicholas Sparks é meu escritor favorito então ele tem uma certa vantagem em relação aos outros,  então vamos falar do bendito livro (:   Podem me julgam o quanto quiserem, mas sempre vou amar ler romances. E o que mais adorei nesse livro do Sparks é que ele colocou um pouco de suspense no livro o que não é tão comum nos seus livros e simplesmente amei. O livro é tão de ler, tão leve que você lê tão depressa e quando acaba você se entristece. Bom vamos a resenha:

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Sua vida está prestes a sofrer uma nova reviravolta com a chegada de Sarah Andrews, a nova professora de Johan, à cidade. Depois de um casamento que pensou ser dos sonhos e uma separação dolorosa, tudo o que ela quer agora é um pouco de paz e a chance de curar as próprias feridas. E é quando foca no trabalho e percebe as dificuldades de Jonah na escola que a vida dela também começa a mudar.Unidos em favor do menino, Miles e Sarah começam a se aproximar e dar espaço a uma amizade que faz bem ao coração dos dois. Em pouco tempo  já estão envolvidos e felizes, apesar de suas histórias.O que nenhum deles podia imaginar naquele momento é que essa calma e felicidade não poderia durar muito. Nenhum dos dois sabe, mas um segredo terrível vai colocar tudo a perder, obrigando-os a escolher entre o que é supostamente certo e o que se ama. esta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

Bom não quero falar mais nada para não soltar spoiler, mas o que posso dizer é que me envolvi profundamente com a história e fiquei feliz por esse romance não ser tão meloso quanto os outros (que adoro, não me entendam mal, mas é bom variar um pouco ok?). Recomendo esse livro e os milhares (exagero) de livros do Nicholas Sparks porque ele é simplesmente maravilhoso!

Então já leram esse livro? Ou outro do Sparks? Conte-me.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s