Instagram da semana #1

Olá meninas como estão? Bom, hoje no blog estou abrindo uma nova categoria que é o “Instagram da semana”. Já tinha um tempo que queria postar e compartilhar as minhas fotos do instagram com vocês. Confesso que não é sempre que o atualizo, mas prometo que farei um esforço para mantê-lo atualizado.
Então para esse primeiro post vou juntar fotos das duas ultimas semanas.

page1

A primeira foi na minha casa, minhas amigas estavam comigo e Liz tirou essa foto. Aproveitamos bastante o sol que só apareceu um pouquinho, quase o fim de semana inteiro foi nublado.
As outras duas fotos foi na casa de um amigo onde eu e minha turma fizemos uma festinha em comemoração ao nosso terceiro ano. Nos divertimos bastante, foi um dia épico e fizemos varias memorias pro resto da vida. Sempre falo que estou feliz por sair da escola, e estou mesmo, mas vou sentir tanta falta dessas pessoas e alguns estão comigo desde a alfabetização. Acreditam? O tempo passou tão rápido.

page2

Essas fotos foram no shopping no dia do encontro de blogueiras na semana passada. Eu e Liz fomos ao banheiro dar uma retocada na make e rapidinho virou uma seção de fotos.

Espero que tenham gostado dessa categoria e como eu disse vou tentar trazer toda semana novas fotos para vocês.E claro sintam se livre para me segui no instagram.
Beijos ;*

2 comentários sobre “Instagram da semana #1

Deixe um comentário

