Esmaltes favoritos

IMG_2936
Bom meninas, hoje trago para vocês um post que eu já queria fazer a bastante tempo, sobre esmaltes. Resolvi então compartilhar com vocês os meus esmaltes favoritos. Tenho vários esmaltes e escolhi cinco, bem diferentes um do outro, da minha coleção. Esses são os que eu mais gosto e os que eu mais uso.

Na mira 3D – Impala: Esse é o meu preferido, numero 1. Ele foi lançado há bastante tempo atrás, mas ainda adoro ele. O esmalte tem glitter 3D e o fundo é meio acinzentado. Pode ser passado por cima de outro esmalte, mas gosto de usa-lo sozinho mesmo. Com duas camadas já cobre toda a unha. O ponto negativo desse esmalte é que por ter muito glitter é um pouco difícil de tirar e no fim sua mão toda acaba brilhandopage2

Devil wears red – L’Oréal: Esse esmalte é muito bom, super bem pigmentado e com uma camada já fica da cor certa, mas olhando de perto também tem uma pequena cintilancia. O único probleminha é que na hora de tirar deixa as unhas e os dedos todos vermelhos.

page4

 

Husky – Risque: Esse é um azul meio escuro, mas não muito da linha dogs da risque. Uso sempre duas camadas é bem cremoso e nem é preciso usar extra brilho. E também o problema é na hora de tirar, resumindo fica azul a mão inteira. A foto abaixo esta bem fiel a cor do esmalte.

page3

 

Blue it – Sally Hansen: Gente, esse esmalte é tudo! É o meu cintilante favorito. Na unha dura horrores, já passei uma semana com ele e só aconteceu de descascar um pouco nas pontas. É um azul bem pigmentado, brilha muito e o pincel ajuda muito na hora de aplicar.

page

 

Vermelho coral – Impala: Bom ele não é vermelho, é um rosa coral. Não é tão pigmentado quanto os outros, é preciso de duas camadas ou três bem generosas para chegar a cor certa do frasco. Sai super fácil, mas também não tem tanto brilho, sempre bom passar uma camada de extrabrilho por cimas. Mas ainda assim é um dos meus favoritos.

page1

Esses são os esmaltes que eu uso com frequência, adoro todos eles, mesmo que alguns me deem uma dor de cabeça quando mancham minha unha.  Mas e vocês meninas, o que acharam? Alguns desses são seus favoritos também? Se não me digam quais são os seus esmaltes favoritos.

Beijos ;*

2 comentários sobre “Esmaltes favoritos

Deixe um comentário

