Compras: Fest moda

IMG_2988

Hey meninas! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima e tive uma semana bem legal. Bom, aqui em salvador está acontecendo a fest moda Bahia, uma feira de moda onde acontecem eventos como desfiles e claro tem vaias lojas vendendo tudo que esta envolvido no universo feminino.

No ultimo encontro de blogueiras eu e Liz ganhamos uma credencial para o fest moda e fomos na quinta, mas isso é algo que vou deixar para Liz contar a vocês. No sábado arrastei minha mãe para lá de novo, andamos tanto e fizemos varias comprinhas, que é o que trago para esse post hoje.

Short saia assimétrico: Eu queria esse short a muito tempo e lá na fest moda quase todas as lojas estavam vendendo. Com uma grande variedade de cores e todas as estampas possíveis, mas desde que eu o vi nos blogs já sabia que o que eu queria mesmo era o azul. Gente infelizmente na hora que eu comprei estava uma confusão, não sei nem qual foi a loja , mas se não me engano o short saia custou R$ 54,00 reais.

IMG_20130908_113812

Cage rings: Já tinha ouvido muito falar desses anéis e quando estava passeando pelas lojas e os vi pensei logo em comprar. Eles são ajustáveis e cada me custou R$ 10,00 reais.

IMG_20130908_111730

Pulseira de cruz: Vi varias blogueira usando essa pulseira amei, e quando vi na loja não hesitei em comprar. Comprei essa pulseira na loja Laura Bijoux e custou R$: 15,00 reais.

IMG_20130908_112302

 

Bolsas: A bolsinha vermelha achei um amor. Me apaixonei por ela na hora que vi. A loja que comprei foi Use shoes e infelizmente não consigo me lembrar do preço. Já a outra tem uma cor meio rosa coral. Minha mãe adorou essa bolsa com a cor vermelha, mas no final decidimos levar essa mesmo. Compramos ela na P.R bolsas e acessórios e também não me lembro do valor. Na mesma loja achei essa carteirinha e acabei comprando porque a minha já estava tão velha que tava horrível.

IMG_20130908_112931IMG_20130908_113241IMG_20130908_113624

Sapatilha: Essa sapatilha minha mãe viu por lá e resolvei comprar pra mim. Eu a adorei, não é de couro e tem laço do lado de um material que eu não sei qual é. Não sei qual foi a loja e nem  quanto custou.

IMG_20130908_112430

Blusa de banda: Era uma coisa que eu queria faz bastante tempo. Comprei em uma loja que só tinha t-shirts com frases, bandas e marcas como Channel, Jack Daniel’s e com estampas de super heróis entre outras. Todas as blusas custavam R$ 20,00 reais.

IMG_20130908_114020

Adorei tudo que comprei e se pudesse comprava mais haha. Mal posso esperar para usar minhas coisinhas. Mas e vocês meninas gostaram? Já estiveram em uma feira de moda como essa? Me contem!

Beijos;*

 

4 comentários sobre “Compras: Fest moda

Deixe um comentário

