Estude pela internet

165063_3855758326349_400942064_n_large

Olá menina como estão? Bom, eu estou ótima! Uma coisa que tem me preocupado bastante ultimamente são meus estudos, sabe, já estou no terceiro ano, o Enem esta chegando e o vestibular (que já tive a oportunidade de fazer e passei em direito ;)) já esta batendo na porta .Apesar de estudar em casa com o livro temos sempre uma duvida, algo que deixamos passar na sala de aula, mas ainda bem que temos essa coisinha chamada de internet. OK, vamos confessar que nem sempre usamos a internet para estudo. Eu descobrir alguns sites que pode nos dar uma grande ajuda, os professores online nos dão varias dicas nas matérias da escola, e assuntos que caiem nos vestibulares e no Enem, e ultimamente esse é o melhor meio pra eu me sair bem nas provas.

Então fiz uma listinha com os sites e canais do youtube que eu mais frequento:

Sites:

Descomplica 

No site descomplica podemos assistir a aulas ao vivo todos os dia. E você pode até tirar suas duvidas com o professor. Além de todas as matérias cobradas nos vestibulares também tem atualidades e redação.

Pense vestibular 

O site é mais focado em matérias de exatas e conta com exercícios online para o aluno resolver e também vídeo aulas.

Guia do estudante  

Esse é o site mais visitado por todos os alunos. Eles nos dar dicas de profissões , dicas pro vestibular e Enem , além de sempre fazer um resumos sobre atualidades que podemos sempre ver na provas especialmente o Enem.

Canais:

Aula livre

Podemos assistir a vido aulas de basicamente quase todas as matéria cobradas tanto na escola como no vestibular.

Vestibulandia

Conta com professores que disponibilizam e ensinam todo o conteúdo do ensino médio e concursos públicos.

Todos os assuntos dados nesses sites  e canais são bem explicados e detalhados, fica muito fácil para o aluno entender. E quando estou com alguma duvida ou não sei um assunto sempre faço uma visita por lá.Então, meninas espero que tenham gostado, e que os sites ajudem a  vocês também na hora dos estudos.

Beijos;*

2 comentários sobre “Estude pela internet

Deixe um comentário

