Assisti: Castelos de gelo

e205ee2a5de471a70c1fd1b46033a75f

Se tem uma coisa no sábado que adoro fazer é depois de fazer todas as tarefas ficar em casa e  me jogar no sofá pra procurar algum filme bom pra assistir na tv. Claro que nem toda vez eu acho, mas hoje a tarde foi tranquila e assistir um filme maravilhoso que queria compartilhar com vocês. O filme é Castelos de gelo e o original foi lançado em 1979, mas assisti o remake de 2010 e achei a fotografia do filme tão boa quanto (vários)filmes antigos têm.

Castelos de gelo conta a história de Alexis Winston, mas conhecida como Lexi que desde quando era criança, ama patinar. Sua mãe também fora patinadora, mas faleceu. Lexi tem um namorado, Nick Petersonque se torna um grande jogador de hóquei. Ele e sua família apoiam sobre tentar ser uma grande patinadora. . Sua jornada ao estrelato não é fácil. Ela tem que se superar, se reinventar e lidar com a distância da família.  Lexie foi sendo apresentada ao mundo como a mais brilhante patinadora daquela geração. Apesar da fama e do êxito recebido pela sua arte, Lexie se sentia solitária, há muito não via seu pai, não conseguia falar com o namorado e o distanciamento acabou esfriando o relacionamento deles. Ela passa a ter um pequeno caso com seu treinador e Nick descobre quando desiste de seu sonho de ser um famoso jogador só para ir assisti-la. Ele vai embora magoado, claro. Lexi, famosa e com classificação para ir ao grande campeonato, vai com seu treinador e agora namorado para uma festa, mas ela se vê perdida em meio de muita gente famosa. Depois de ter uma conversa com seu pai pelo celular, ela decide ir patinar lá fora. Todos da festa a assistem pela janela, mas infelizmente, Lexie acaba sofrendo um pequeno acidente e depois disso tudo muda. Ela termina com seu treinador e depois volta pra casa do pai avisando a toda a imprensa que quebrou o braço e some da mídia por um tempo. Seu pai ver que  ela não quer mais sair do quarto depois do acidente (quase depressão) e resolve levar a filha fora de casa pra tomar um ar e tentar fazer com ela patine novamente. Ela se recusa, mas o pai insiste e não sabendo ela ele convidou seu ex-namorado (dos olhos mais lindos do mundo) pra vê-la e depois desse dia ele começa a visita-la e ajuda ela se recuperar do trauma que o acidente dela causa e com isso ela volta a patinar. E eles voltam a ficar juntos!

Bom não falei de algumas coisinhas porque acho chato contar tudo que acontece, só vocês assistindo pra verem o quão lindo é o filme. Pelo menos pra mim foi, até chorei. Ah, outra coisa legal do filme foi a trilha sonora dele, simplesmente linda! Todas naquela vibe bem calminha sabe? Estilo Um Amor pra Recordar (Nicholas ♥), eu amo. E a que mais gostei foi essa que é a música principal do filme:

Vejam o trailer, mas o filme é muito mais do que o trailer mostra (dãã), mas o que quero dizer que ele se expande uma forma maravilhosa e mostra que a força de vontade uma pessoa é a questão pela qual devemos perseverar e que se não tivermos do nosso lado pessoas que nos amam realmente não conseguimos seguir em frente:

Então meninas já assistiram esse filme? Se ainda não super recomendo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s