Compras: Acessórios

love

Se tem uma coisa que eu AMO comprar é acessório e sei que com a Ana não é diferente e quando achamos uma oportunidade de comprar e ainda mais quando está com um valor baixo não desperdiçamos, claro. E dessa  vez achamos uma lojinha vendendo tudo por R$2,00 acredita?? Pois é, nem nós. Então corremos pro abraço ou para as compras melhor dizendo. Bom vamos mostrar o que compramos, esperamos que gostem:

Minhas comprinhas:

pulseiraumPrimeiramente quero falar dessa pulseira que amei! Verde-água com uns traços tribais. Achei simplesmente linda ainda mais que ela é arredonda, diferente de várias outras.

denovEsse bracelete foi o primeiro item que comprei,mesmo não gostando muitode bracelete esse me encantou bastante. Com setas (ou sei lá o que) verde (de novo) e dourado me encantaram.

loveprEssa pulseira é a minha paixão,estilo tumblr/weheartit ou coisa do tipo. Quando bati o olho quase gritei. Amei e amei! Veio duas uma dourada e outra prata.

arerre

Esse colar estilo boho chic é simplesmente lindo. Novamente esse tom verde-água que é apaixonante. Ele é simplesmente a minha cara.

rings

Bom o anel que parece dois comprei no fest moda, mas não mostrei aqui já que a Ana mostrou o dela que é igual ao meu. Mesmo assim quis usar ele para fotografar. E o outro simples foi o que eu comprei por aqui e adorei ele,dá pra fazer um mix de anéis maravilhoso com ele.

quasndo

Paris ❤ Nem preciso falar que amei esse brinco assim que vi né? Tô adorando carregar a Torre Eiffel na orelha para todos os lados haha.

bjarnabkEsse brinco de prego foi paixão minha e da Ana, as duas compraram porque ele é simplesmente diferente e é legal por isso.

Escolhas da Ana:

IMG_3024Brinco da corujinha, puro amor e fofura em apenas um brinco!

IMG_3023O brinco do prego de novo haha, só que esse é o da Ana.

IMG_3025

 

Ok gente o modelo dessa pulseira é igual a da de lá de cima e as cores são confundíveis, mas ela é com tons de azul e a minha com tons de verde, ambas são lindas.

IMG_3022

 

O mais lindo anel do world fala sério gente. Não tem anel mais paz e amor do que esse. Com o símbolo da paz e pedrinhas azuis dentro, foi impossível resisti e não comprar.

Estamos loucas para montar looks usando nossos acessórios e mostrar pra vocês, esperamos que tenham gostado. Nos contem o que acharam das nossas comprinhas, queremos saber.

 

 

4 comentários sobre “Compras: Acessórios

Deixe um comentário

