Imagens aleatórias

Se tem uma coisa que gosto de fazer é tirar foto, acho que isso é meio que genético porque minha mãe quer tirar foto até das formiguinhas que passam por aí haha. Mas enfim  trouxe fotos que foram tiradas recentemente já algumas tem um certo tempinho, mas não tinha mostrado aqui antes. A maioria das fotos são de praias, porque eu sou simplesmente apaixonada! Tem a  gatinha da minha tia a Pérola. Tem meus livros e cadernos, porque eu tô estudando que nem uma condenada. Tem meus pézinhos e YOLO ( you only live once – você só vive uma vez) na minha parede e andorinhas Tem uma foto que estou usando a coroa de flores que fiz, tem uma estrada que passei e tirei foto de algumas arvores. Flores. Money para Bienal do livro que será em Novembro e tô super ansiosa, esse é o potinho das moedas.

DSC05464

DSC05452

DSC04009

DSC05592

IMG_20130104_134004

DSC05596

collage.jpeg (15)

DSC05300

DSC08184

(00)2013-04-21-23-20-08

Deixe um comentário

