Testei: Lápis Batom Vermelho Chique da Natura

Descobri que minha paixão por vermelho não é nada de agora, vem de tempos atrás. Olhando umas fotos minhas quando criança vi vermelho e todo canto, nas roupas, sapatos e batons. Sim eu adorava me maquiar e fingir que era gente grande (quem nunca? haha), depois fui crescendo e deixando a paixão por batom de lado, mas de uns dois anos pra cá ele se tornou meu companheiro pra todas as horas. Mas enfim vou falar sobre o batom da vez que é esse batom lápis da Natura que virou meu xodózinho, carrego ele pra todo lado. Ele já tem um mês na minha mão e ainda não tinha feito uma resenha aqui sobre ele porque eu simplesmente tava em dúvida se esperava o outro na avon chegar pra fazer a comparação ou se fazia um post sobre ele sozinho, resolvi apelar pra segunda alternativa e cá estou eu.

save

Bom gostei bastante desse vermelho que é um vermelho aberto com um fundo alaranjado. Ele desliza bem sobre os lápis e é bem sequinho o que adorei. Ele dura um bom tempo, não é daquele que dura séculoos na boca, mas está na medida e quando comer, beber, beijar ou coisa do tipo você precisa retocar.

O que achei legal é você pode usa-lo sozinho na boca que fica super lindo ou pode usar primeiro ele e depois outro batom vermelho por cima, ajuda a fixar por mais tempo. Testei assim também.

Perdoem minha cara lavada nas fotos, mas queria mostrar a vocês como ficavam a cor. Bom as primeiras fotos não capturaram a cor 100%, mas as ultimas estão melhores.

first

melhor

Então meninas já usaram esse Lápis batom? O que acharam? Me contem!

2 comentários sobre “Testei: Lápis Batom Vermelho Chique da Natura

Deixe um comentário

