Decorando: Fotos

Gente desculpa ter deixado o blog abandonadinho essa semana, é que estou em semana de prova e está tão corrido que tô vendo a hora a hora de enlouquecer e ainda não acabou ainda tenho mais uma semana de prova/trabalhos/apresentações/atividades e todas as coisas chatas de fim de ano para conseguirmos nota para não ficarmos pendentes sabe? Mas quando tudo isso acabar vou estar de voltar (claro que não vou estar 100% por causa do vestibular né?) e postando mais tá? Desculpa mesmo gente!

Bom que eu gosto de falar sobre decoração já não é uma novidade e ainda mais de quartos né? Eu tava cheia de idéias pra redecorar o meu, mas vou reformar agora em outubro ( e vou comprar minha penteadeira ♥) então vou esperar fazer tudo para depois começar minha redecoração 2.0 haha.

Mas enfim vou fazer uns post dando dicas legais do que fazer no quarto e vou começar falando sobre usar fotos da decoração do quarto, algo super legal que na maioria das vezes é feito um mural com fotos ou um varal.

Trouxe algumas fotos para você se inspirar e fazer no seu quarto também.

tumblr_ly4oe4u2GR1qgv6e9o1_500_large

paris2

tumblr_lk3q0yUUsA1qaox60o1_500_large

tumblr_lkymkrNaGd1qe3wxno1_500_large

 

tumblr_lqwwsthclh1qls78qo1_500_large

 

8

 

9

 

tumblr_lmybpuJnNo1qekw9lo1_500_large

 

tumblr_lxvwezSg9E1qir83io1_500_large

 

ronny

 

paris2

 

ld

 

Espero que tenham gostado.

Beijos e até mais.

 

Deixe um comentário

