Coleciono cicatrizes e você meus sorrisos

tumblr_m92lh3WbFY1r13oj1o1_500

Sempre me disseram que os opostos se atraíam, mas eu nunca dei ouvidos a isso até surgir você. Ah, meu querido depois de você ter dado seu primeiro sorriso direcionado a mim confesso que fiquei balançada e quis deixar o tempo passar e ver no que dar. E deu que toda vez que escuto uma certa música lembro do dia em que nós conversávamos embaixo de umas árvores e estávamos de mãos dadas e nossos olhares não ousavam se cruzar, por mera timidez, mas conversamos de tanta coisa e você me contou tanta coisa que eu percebia que não havia dito aquelas palavras para outro alguém e seus olhos brilhavam ao pensar no seu futuro. Vivemos algo tão bom, mas foi curto o que não impossibilitou de se tornar inesquecível. Porque em todos os meus momentos livres você domina a minha mente de uma forma tão rápida quanto um furacão devasta uma cidade. Mas o que tivemos foi tão calmo como a brisa que vem do oceano e que tanto adorávamos. Tínhamos algo em comum, adorávamos o mar e a sensação libertadora que ele trazia. Nós tínhamos o infinito do mar e o tínhamos  conversas quase que infinitas em todos os momentos que sentíamos falta de conversar com alguém. Sobre quatro rodas vocês deslizava por aí e eu aplaudia de pé porque eu não me equilibrava muito menos nem sobre duas pernas quantos mais sobre quatros rodas e você sorriu pra mim e tudo pareceu fácil. Então voltei a tentar sorrir de novo, voltei a valorizar apenas quem me quer bem, voltei a tentar tudo que poderia me fazer bem porque você me motivou, você com que eu equilibrasse minha vida e voltasse a andar em linha reta. Voltei a pensar em você e escutei na rádio por coincidência um música que você tinha me indicado e eu tinha buscado a letra na internet pra aprender a cantar logo, só para te impressionar eu confesso. E o mais interessante é que não gostei apenas de uma parte da música e sim dela toda e me parece que você me mostrou ela intencionalmente porque ela também te lembrava nós dois. A música não terminava da melhor forma, eles se separavam assim como nós. É que eu já tenho cicatrizes demais no meu coração enquanto você ainda tá abrindo as portas deles para alguém entrar e bagunçar, se é que já não aconteceu.

Deixe um comentário

