Dica: O que fazer no fim de semana

large

Minhas provas acabaram ontem e eu tô tão feliz com isso, porque eu tô morta de cansada, falta pouco para minhas aulas acabarem e as provas de vestibular começarem. Algumas já abriram novas inscrições, mas ainda não fiz outra, vou fazer só depois da prova do ENEM. Mas enfim só queria pedir desculpas por ter deixado o blog abandonadinho essa semana, é que foi uma correria, mas essa semana (acho) que vai ser mais tranquila então vou postar bem mais. Ah, hoje ou amanhã vou liberar um novo vídeo. Aleluia!

Esse post é super relax, vou dar algumas dicas do que fazer nesse fim de semana. Sim, vou fazer esse post pensando em mim e em todos que vão ficar em casa e não querem passar o fim de semana todo dormindo (mesmo que a vontade seja apenas essa, haha), podem fazer várias coisas legais que não gastam muito tempo e não é nada cansativo.

pa_spa02_lg

1 – A semana é tão corrida para a maioria das pessoas que não temos como cuidar da pele não é mesmo? Então aproveite o sábado e tire um tempinho e dedique a sua pele usando aqueles creminhos de cuidado com a pele que temos, use pepino nos olhos para diminuir as olheiras. Dica: sabe aquele chá de pacotinho? Se não dá certo com o pepino faça o chá e se quiser tome, mas o importante é depois que fizer o chá pegue aquela bolsinha que dentro tem as ervas (espere esfriar tá?) e coloque sobre os olhos pelo menos por uns 10 minutos e depois retire e lave o rosto. Com um tempo acaba melhorando, bom pelo menos pra mim funciona não quer dizer que dá certo pra todas. Mas se não der certo pra você tente outros truques, mas não deixe de cuidar da pele.

tumblr_ku5a3leock1qa3aq2o1_500_large1 (2)

2– Tire o livro empoeirado da instante e leia! Comecei a (re)ler o livro da maravilhosa Clarice Lispector chamado Perto do coração Selvagem, essa semana vai ter resenha nova.

c26b219aa4e211e2a58122000a9d0ed5_7_large

3– Faça alguma customização! Pegue algo antigo e que estava estacionado no guarda-roupa faz tempo e recrie, faça algo diferente e que te dê vontade de usar novamente. Pode entrar em um desses blogs que adoro e tem sempre uma customização nova e legal :  I Spy Diy,  A Beautiful Mess,  P.S. – I Made ThisHonestly… WTFLove Maegan.

tumblr_m1v95i0cwh1qbxn2do1_500_large

4 – Fotografe! Veja vídeos de tutorias no youtube e aprenda truques para melhorar seu jeito e fotografar e busque sempre novas dicas. Mas fotografe o que você gosta, no meu caso eu amo fotografar o céu, paisagens, pés, flores e sorrisos.

dip dye unhas

5- Pinte as unhas, faça uma nail-art que sempre teve vontade de fazer, mas tinha preguiça. Só não deixe as unhas branquinhas, totalmente naturais como a minha está ):

car.jpeg (2)

6 – Assista algum filme/série ou qualquer coisa que você goste. Faça pipoca, brigadeiro ou coisa do tipo;

Espero que tenham gostado das dicas, assim como eu aproveite seu fim de semana!

Publicado em: Todos | Marcado como:

2 comentários sobre “Dica: O que fazer no fim de semana

Deixe um comentário

