Testei: Pantene ampola 3 minutos milagrosos

IMG_3135Hey meninas, bom ultimamente estou numa psicose com meu cabelo, porque ele é bem cheio e às vezes não fica no lugar, então estou querendo usar todo tipo de produto pra ver se algum da um jeito nesse meu cabelo rebelde.

Já tinha ouvido falar das ampolas de tratamento da pantene e também li algumas resenhas sobre elas. Achei super interessante e quando vi vendendo na farmácia, por apenas R$10,00 (acho que foi esse preço) não pensei duas vezes e comprei

IMG_3136

Bom, na primeira vez que passei a deixei no meu cabelo por alguns minutos no banho e quando secou já notei a diferença. O cabelo ficou solto, leve e mais macio.

Na segunda vez deixei por 30 minutos no cabelo, sim sei que são 3 minutos milagrosos, mas eu pessoalmente acho que nada faz efeito em apenas 3 minutos.  A diferença dessa vez foi bem maior, além de deixar o cabelo bem macio ela reparou alguns danos que tinha no meu cabelo. A terceira ampola ainda não usei, mas espero que faça uma enorme mudança. E vou tentar continuar usando elas.

page1

Meninas se nunca usaram essas ampolas da pantene, super  recomendo que usem e podem acreditar que realmente faz efeito. Espero que tenham gostado.

Beijos;*

6 comentários sobre “Testei: Pantene ampola 3 minutos milagrosos

  1. olheirasblog disse:

    Meu cabelo também anda muito maltratadinho e estou querendo deixar crescer, então fico o tempo todo catando produtos nas prateleiras do supermercado. Já usei essas ampolas e adorei o efeito, realmente, são 3 minutos milagrosos. Dá próxima vez vou deixar os 30min como você fez (se a paciência deixar). Beeijo, Ju.

Deixe um comentário

