Testei: Batom Cereja da Natura Faces

eiithing

Acho que vocês já devem tá cansados de saber que eu sou apaixonada por batons não é mesmo? Mas sinto em dizer que vocês vão ver vários outros, mas dessa vez vou falar sobre o batom que faz parte da linha Matte da Natura Faces que eu estava louquinha pra testar já faz um tempo. Ele é tipo um batom super BBB.

O Cereja é vibrante, é uma  cor é um vinho levemente rosado (que infelizmente a câmera não conseguiu captar com fidelidade). Ele é da linha matte mas não acho ele tão seco quanto outros (tipo ruby woo e o 01 da vult), acho ele mais cremoso e super hidrante. Bom testei dobrar um pedacinho de papel e pressionar sobre os lábios, desse jeito eu percebi que ele dá um tom de matte, porque assim ele perde o brilho e fica mais sequinho nos lábios. Ele desliza super bem e não empelota nos rachadinhos da boca sabe? Ele cobre bem. A durabilidade é boa, mas nada extraordinário sabe?

A embalagem dele é super resistente o que acho ótimo, já que as vezes quando saio às pressas jogo tudo que quero na bolsa e assim pode quebrar, mas ele é bem resistente. Outra coisa que adoro nele é o espelhinho que tem na tampa, super útil!

everyday

As fotos não sairam das melhores, já que tirei as fotos agorinha e á noite não é o melhor momento pra tirar foto com a minha câmera, mas ok eu tentei.

buu

railightes

Então meninas já usaram esse batom ou outro da linha? Espero que tenham gostado da resenha.

Beijão!

Anúncios

2 comentários sobre “Testei: Batom Cereja da Natura Faces

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s