Instagram da semana #2

large

Oláa meninas. Hoje trago pra vocês o meu instagram da semana, bom, nem todas as fotos são dessa semana. Mas acho legal mostrar pra vocês mesmo assim.

Vamos lá?

page1

Bom, a primeira foto é o corredor da minha escola. Acreditem se quiser. Eu acho esse corredor super assustador. Essa semana fui fazer um trabalho com o pessoal da minha classe na escola de tarde, e pela tarde a escola esta praticamente fazia, só os pequenininhos que tem aula no térreo e nos estávamos no primeiro andar sozinhos. A porta da sala do nada começou a abrir sozinha, ficamos muito assustados de verdade. Ai não tive mais duvidas que a escola é mal assombrada.

Na segunda foto eu e minhas amigas estávamos preparadíssimas pra torcer pro terceiro ano na final dos jogos  interclasses. E claro que ganhamos. Mas também bateu aquela tristeza e já saudade sabendo que esse é o nosso ultimo ano 😦

A próxima foto foi tirada por Liz semanas atrás na fest moda aqui em salvador. Adorei usar essa calça meio que étnica. Amei esse look.

A ultima foto foi tirada bastante tempo atrás, mas eu nunca tinha postado. Old but stil gold. ( essa é a minha cara tristinha +tédio)

Então gente, espero que tenham curtido as fotos do instagram da semana. E se quiserem seguir o meu instagram é an4luu. E me contem o que acharam!

Beijos;*

2 comentários sobre “Instagram da semana #2

Deixe um comentário

