It Girl – Nina Dobrev

Ei, meninas quero começar esse post pedindo mil perdões por não tá postando e deixando o blog meio abandonadinho esses dias, é que minhas aulas acabam dia 14 de novembro e já tá um corre corre na ultima unidade e ainda tenho a prova do Enem esse mês e dia 20 vou prestar vestibular na Unifacs (quero mt passar), eu e a Ana estamos muito atarefadas então não estamos postando constantemente, mas atualizamos bastante nossa fanpage e agora o GDM tem instagram nos siga lá @galeriademoda.

A it Girl da vez é uma atriz muito amada por minha amiga Talita e de tanto ela me pedir para falar sobre o estilo dela, resolvi atender o pedido (mesmo milhares de anos depois,haha). Conhecida como Nina Dobrev atriz que interpreta Elena na série The Vampire Diaries” , mas seu nome completo é Nikolina Constantinova Dobreva. Conhecida também por ter namorado o colega de elenco Ian Somerhalder (GATO), pena que acabou eles ficavam lindos juntos. Pois é eu shippo vários casais por aí.

No dia a dia a Nina usa e abusa de peças básicas como jeans, botas, jaquetas, blusinhas soltas. Ela adora adora adereços de cabeça e seus favoritos são toucas e chapéus. Ela tem uma variação  de estilo dependendo da hora, evento e local, ela usa um pouco de tudo.

ninadobrevestilolooks15403nina3

real-life

nina4

Nina-Dobrev-Fropki-009

Gosto do estilo dela no dia a dia, mas os meus looks favoritos da atriz são os que ela usa na premiações que são de babar! Ela é bastante moderna e usa vários modelos diferentes mostrando assim que é bem eclética nas suas escolhas o que acho bem legal. Indo dos longos glamourosos aos curtos fashionistas.

nina-590x510

O meu favorito é esse vermelho Dona Karan, foi usado por Nina no Emmy 2011, e fez com que a estrela fosse a mais bem vestida da noite.

Nina Dobrev Pós Oscar 2012

CaprichoMB

nina-dobrev-copy

nina-dobrev

nina-dobrev-2012-amfar-cinema-against-aids-cannes-elie-saab-dress

nina-dobrev (1)

Nina-Dobrev-InStyle-Golden-Globes-After-Party-01-14-13 (1)

nina-dobrev

O vestido curto que ela usou e eu achei o mais lindo de todos!

nina-dobrev

Na maquiagem ela não precisa carregar demais, ela tem uma beleza bem natural e iluminada.  A maquiagem é composta por muito rímel, blush, gloss clarinho e iluminador. Os cabelos estão sempre com aspecto natural, soltos com ondas e brilhantes.

Então meninas o que acham do estilo da Nina, se identificam? Espero que tenham gostado do post, até logo!

Beijão

Deixe um comentário

