Mudei, melhorei, cresci e te esqueci

tumblr_mb2vfhlWyS1r13oj1o1_500

Ei, ex amor tô bem agora, na verdade muito melhor do que esperava. O que eu tenho feito exatamente? Tudo para menos pensado em você, o que me permiti fazer isso agora já que tinha que lhe escrever. Você sempre me perguntou como estava sendo meus dias e o que de ruim e bom tinha acontecido, então vou cita os acontecimentos da semana passada: Chorei por causa de uma das minhas melhores amigas já que ela foi internada, mas no sábado eu sorri ao vê-la aparecer de surpresa na festa que o resto da galera estava. Estudei como uma condenada, aprendi uma coreografia nova com minhas amigas, comprei mais um batom vermelho para minha coleção, pintei minhas unhas e você sempre disse que odiava quando eu fazia isso, é foi pra te confrontar, mas você não soube disso. A melhor parte foi o fim de semana indescritível que passei ao lado dos meus amigos. Tá todo mundo comentando como eu tô mais feliz, sorrindo de orelha a orelha e sabe eu devo isso não a você, mas a mim que dessa vez soube superar de cabeça erguida sem muitas lágrimas. Minhas amigas não param de falar de como nos divertimos do sábado e como ficaram impressionadas de como uma noite conseguir nos livrar de toda a tristeza que carregávamos. Acho que você não se importaria se eu dissesse que outros lábios se atreveram a chegar perto dos meus, foi bom. Fala sério, você se divertiu até demais com o meu coração e hoje ainda diz que sente a minha falta. Ah, como você deve sentir mesmo já que não tem outra te mandando sms de manhã e nem dizendo o quão lindo você fica quando toca violão quando tá chateado com alguma coisa. Eu não sei se você olhou para o céu hoje a noite, mas a lua tá linda, mesmo minguante do jeito que você detestava, mas eu sempre achei diferentemente linda. Tô bem agora sabe? Você não tá na minha cabeça o tempo todo, aliás tô pensando no meu ultimo beijo que por incrível que pareça não foi com você, mas foi bom a ponto de me deixar boas lembranças do momento. Eu mudei e fico tão feliz em pensar nisso, mudei e acho que foi pra melhor, mas se não foi um dia descubro e mudo de novo. Nunca gostei de monotonia, ficar parada sem fazer nada e não tava gostando de ficar tanto tempo pensando em você sabendo que nem lembrava de mim, mudei e te tirei do meu pensamento e resolvi te dar tchau de uma vez por todas. Nunca gostei de dar adeus, sempre foi muito doloroso pra mim, mas dessa vez não foi tão pesado eu soube administrar bem o que estava sentindo. Chorei um pouco, admito. Mas junto com as minha lágrimas você foi embora.

Deixe um comentário

