Rappers que você precisa conhecer

Macklemore-Ryan-Lewis-The-Heist-FeatureÉ o meu rapper favorito, sem falar que ele é um dos melhores no jogo de rap no momento.Ben Haggerty, mais conhecido como Macklemore começou sua carreira solo no ano 2000, mas alcançou o sucesso nesse ano quando formou uma dupla com seu produtor Ryan Lewis e juntos lançaram o CD The Heist . O primeiro single do disco, Thrift Shop, conseguiu alcançar a primeira posição em várias tabelas musicais de diversos países, como na Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Estados Unidos, Irlanda, Noruega, Reino Unido, entre outros. O próximo single da dupla, Can’t hold us, chegou no top da parada americana da Billboard Hot 100.

iggy-azalea

Amethyst Amelia Kelly, mais conhecida por seu nome artístico Iggy Azalea, é uma cantora australiana que vem cada vez mais garantindo e conquistando espaço no mundo da musica. Iggy começou a cantar aos 14 anos e com o sonho de se tornar uma cantora famosa se mudou para os Estados Unidos aos 16. Com muito trabalho Iggy consegui um contrato com as gravadoras Island Def Jam e Mercury Records.Em 2011 lançou seu primeiro projeto a mixtape “Ignorant Art” e logo depois um EP intitulado “ Glory”. Seu primeiro álbum de estúdio, ”The New Classic”, ainda será lançado neste ano. Seu primeiro grande sucesso foi a musica “Work” que até ganhou cover da Selena Gomez, e tem um ótimo som.

Eu adoro o Macklemore e não para de ouvir, ele é o meu favorito por ter um som bem diferente e não ser como os outros rappers que já conhecemos. Espero que tenham gostado e ousam muito eles, tenho certeza que vão gostar tanto quanto eu.

Beijos;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s