Misturando estampas

mistura-de-estampasEstampas é uma tendência que nunca sai de moda e estão presentes em todas as estações do ano. Peças estampadas podem dar um grande diferencial e modernidade a um look básico. As fashionistas estão reinventando os estilos e levando essa tendência a um passo adiante e misturando uma estampa com a outra.

Fazer um mix de estampas pode parecer difícil e realmente é. Nesses tipos de look ou você acerta e monta um look maravilhoso ou erra e o look se torna um enorme desastre. Mas não é impossível, montar um look com estampas deferentes  exige muito cuidado e atenção, é importante notar que você não pode simplesmente jogar uma estampa em cima da outra, existem varias dicas para fazer essa tendência dar certo.

E para se dar bem misturando e combinado estampas aqui vai algumas dicas!

Uma ótima dica pra quem esta começando é escolher estampas de cores que sejam da mesma família assim fica fácil acertar nas cores. Quanto pegar o jeito pode soltar a imaginação e arriscar misturar estampas de cores diferentes, tipo laranja e azul.

page

Se ainda estiver duvida quanto às cores pode tentar misturar estampas preta e branca com estampas coloridas. Assim não tem como errar, né? O mesmo serve para estampas de Poá ou listradas, por serem neutras também ficam bem com tudo, mas tentem sempre harmonizar as cores.

page1

Quem quer realmente ousar na produção pode arriscar combinar estampas totalmente diferentes, tenham certeza de que uma peça complementa a outra. Bom aqui não há muitas dicas basta só ter coragem e se aventurar, tenho certeza que ficará lindo!

page3

Se joga no mix de estampas coloridas com estampas de oncinha. Você pode não acreditar, mas estampa de onça é neutra :O Ela vai com tudo e todas nós temos esse estampa no guarda roupa. Se não quiser ousar logo de começo pode começar a combinar através de acessórios, como bolsa, cinto, sapato. É um jeito fácil de começar sem se comprometer muito.

page5

Na hora de criar seu look não esqueçam que isso dever ser divertido e claro ter seu estilo e sua personalidade. Depois dessas dicas vocês estão prontas para apostar nessa tendência, não tenham medo de brincar com as estampas e texturas. Espero que tenham gostado e tentem fazer suas próprias combinações.

Beijos ;*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s