Tem coisas que não dá pra esquecer

tumblr_lvvz6wWpZz1qhdgv6o1_500

Aquela história de que quando se acaba um relacionamento não deveria restar mais nada, nunca serviu pra mim. Sempre restou lembranças, sentimentos que no exato momento não fazia diferença alguma na minha vida, então nunca me importei quando comecei a sentir afeto pelos carinhas que já me apaixonei. No fim se restar respeito já fico feliz com esse resultado. A verdade é que coleciono sorrisos, abraços apertados, cheiros de perfumes e olhares. Claro que cada um foi especial de um jeito diferente. Teve um sorriso que me fazia esquecer de todos os problemas, teve um abraço que fez com que me sentisse protegida de tudo e teve um olhar que fez com eu me sentisse a pessoa mais especial do mundo, mas no fundo tudo isso fez com que me sentisse a garota mais feliz do mundo. Hoje eu lembro de tanta coisa e fico feliz por um dia ter chorado por ter perdido alguém e fico mais feliz por saber que hoje tô bem e tô mais feliz do que antes. Eu sempre tive uma tendência a ser nostálgica, não nego. Me apego à lembranças, mas não sobrevivo disso, gosto de um capitulo, mas prefiro continuar a leitura se é que me entende. Não paro por muito tempo. Não sou daquele tipo de pessoas que se pudesse apagaria alguns momentos da mente só para não lembrar que errou ali ou que erraram com ela aqui, tudo é aprendizado. Lembrar é como poesia, te desperta emoções e te mostra o real encantamento da vida.

2 comentários sobre “Tem coisas que não dá pra esquecer

Deixe um comentário

