Testei: Batom Beijo Quente da Avon

IMG_3257

Olá meninas, tudo bem? Eu estou ótima e bem preguiçosa também não posso negar.  A minha semana foi uma das piores, não por ter acontecido algo ruim, mas por te passado TÃO devagar eu até perdia as contas dos dias. Essa semana tentei escrever vários posts para vocês, mas as palavras não saiam e eu também estava um pouco sem inspiração. Hoje graças a Deus conseguir escrever um post digno e trago para vocês a resenha do batom “Beijo quente” da Avon.

Minha mãe me deu esse batom há um mês e eu até pesquisei ele nos catálogos da Avon, mas a cor na foto me pareceu bem diferente da cor real do batom, até hoje acho que trocaram os adesivos com os nomes dos batons, mas mesmo assim vou falar o que eu achei sobre ele aqui.

IMG_3259

O batom é super cremoso e tem um cheirinho bem agradável. Primeiramente eu não gostei dele, mas no meu aniversario resolvi usa-lo e me surpreendi tanto com a cor, que achei maravilhosa e é um rosa que parece um pouco queimado, quanto a durabilidade. Só para terem noção eu retoquei o batom apenas uma vez e ele durou a noite inteirinha.

page1

A embalagem foi o que mais gostei desde primeira, ela é prateada e parece um espelho. O batom custou 22,99, mas pelo preço achei que valeu super apena.

Estou adorando esse batom, principalmente a cor que é bem diferente de todos os outros batons que eu tenho. Estou usando ele loucamente, ele não sai da minha bolsa faz algumas semanas. Mas e vocês? Gostaram? Me contem o que acharam do batom beijo quente.

Beijos ;*

Deixe um comentário

