Livro: Destrua esse diário

tumblr_mho9ahLmFZ1qzw8ngo1_500

Oláá meninas, como estão? Eu estou ótima! Desculpem não ter postado muito aqui no blog é que como Liz disse, estamos já na reta final do ano escolar e esta sendo uma correria.

Quem usa rede sociais especialmente o Tumblr já deve ter visto um livro chamado “Wreck this journal” certo? Bom, eu tinha visto varias fotos desse livro e até então eu achava que era apenas um diário. O livro fez muito sucesso nos Estados Unidos e bateu recordes de vendas, no Brasil “Wreck this Journal” foi adaptado pela editora intrínseca e recebeu o nome de “Destrua este diário” .

“Destrua esse diário” foi um livro criado pela escritora Keri Smith, ao contrario do que muitos pensam esse livro não foi criado pra ser lido e sim para interagir com leitor. Em cada pagina do livro recebemos instruções do que fazer, tipo: Desenhe círculos nessa pagina, escreve uma palavra varias vezes e assim por diante você completa o livro. E claro como é de se espera no final o diário esta “destruído”.

wtjgumwreck_this_journal__by_potato_spirit-d5hrhnawreck_this_journal___dreamer_by_vampiretteknight-d5bls9btumblr_m6ljlqIrix1rwp9wso1_500P1020633hqdefaultblack-journal-photography-wreck-this-journal-Favim.com-261418134228666284699920090401020806_large6757469325_090c22f078_z6680617725_e60529aa3d_z6038889368_8ff81d6aa7_z3050577333_fdde81851b_large

Sim, eu sei que tem muitas imagens nesse post, mas é que eu não conseguia decidir quais escolher hahah .Eu sempre quis ter esse livro e agora que está vendendo aqui no Brasil não vejo a hora de comprar. Ele já entrou para a minha lista de livros que eu quero comprar na bienal. Espero que tenham gostado dele tanto quanto eu!!

Beijos;*

3 comentários sobre “Livro: Destrua esse diário

Deixe um comentário

