O biquíni certo para seu tipo de corpo

tumblr_mb5meypR9b1rbbxbro1_500_large

O verão está chegando (weee), o que faz me lembrar das férias e claro MUITA praia. Eu estou super animada para esse verão, por parece que eu esperei uma eternidade por essas férias. Mas quando chega o verão sempre ficamos inseguras em ir a praia e usar biquíni, sim muitas de nos não são modelos, infelizmente, e para não ficarmos apenas sentadas na areia e curtir bastante o mar e o sol, eu trouxe hoje algumas dicas de qual biquíni é o certo pra seu tipo de corpo.

Para quem tem Barriginha:collage

Vale apostar biquínis lisos e em cores escuras como preto, azul e vermelho mais vinho.

Na calcinha, use as que têm o cos largo, com faixa ou dobrado e aquelas calcinhas que chegam até perto do umbigo, assim vão disfarçar melhor a barriga. Compre o biquíni do seu tamanho ideal, nem muito apertado, que assim mostrará mais as gordurinha que você quer esconder e nem muito largo, pois da a impressão de flacidez.

Fiquem longe de estampas geométricas como bolinhas e listras ou calcinhas com lateral fina e laços dos dois lados.

Para quem tem seios grandes:collage1

Aposte na parte de cima com alças largas e decote em V e em sutiãs com aro de sustentação. Opte por cores escuras e estampas pequenas e aparte de baixo pode ser neon que esta super em alto nesse verão, assim vai chamar mais atenção pra sua parte de baixo que a de cima.

Fique longe de bordados, babados, franjas e tudo que de mais volume na parte dos seios.

Para quem tem quadris largos:collage2Calcinhas um pouco mais cavadas nas coxas dão a ilusão de pernas alongadas o que disfarça os quadris.

Aposte em calcinhas com a lateral larguinha que não vai apertar a gordurinha dessa região.

Parte de cima estampada e calcinha de cor lisa e discreta desvia a atenção dos quadris para à parte de cima, só evite se seus seios forem muito grandes. E top frente única, aqueles que amarram no pescoço da a impressão de ombros largos e equilibra a silhueta.

Fique longe de detalhes como laços, e argolas nas laterais do biquíni isso vai chamar mais atenção para essa área. E Calcinhas muito pequenas ou com laterais fininhas.

Para quem tem bumbum pequeno:collage4

Pode apostar em calcinhas com estampas grandes listras na horizontal e calcinha com laços dos lados.

Detalhes como bordados, e costuras são ótimos para dar volume nessa região.

Fique longe de peças muito grandes que podem diminuir ainda mais.

Para quem tem seios pequenos:collage5

Nada melhor para dar volume nessa região que sutiãs com bojo e com amarração de laços ou fecho na frente. Estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho e sutiãs com franjas criam uma ilusão sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la.

Fique longe de biquínis de um ombro só, cores escuras com alças claras e tomara que caia com faixa reta.

Para quem tem flacidez ou celulite:collage6Se estiver insegura com o biquíni, podem abusar dos maios que estão cada vez mais sendo vistos nas praias e nos desfiles e tem uma infinidade de modelos, cores e recortes. Ou os biquínis vintages que estão super na moda também e tem a calcinha maior.

Bem meninas, lembrando que essas são apenas dicas e não se prendam a elas. Nesse verão usem o que sentirem vontade e arrasem nas praias. Espero que tenham gostado.

Beijos;*

Anúncios

5 comentários sobre “O biquíni certo para seu tipo de corpo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s