Instaram da semana #3

large

Olá meninas, como estão? Eu estou ótima! E como já havia dito, essas ultimas duas semanas foram corridíssimas e nem me deu tempo de fazer posts, Por isso hoje trago pra vocês o instagram da semana com algumas fotos da semana passada também.

Apesar da correria pude sair um pouco com minhas amigas, ir na praia e tirar algumas fotos bem legais pro instragram e para mostrar a vocês aqui no blog.

collageinsta

Bom, a primeira foto foi na casa da minha amiga Lorena e ela tem essa Calopsita chamada Chico. Não é uma fofura gente? No começo fiquei com muito medo de pegar, mas depois não quis devolver pra dona.

A segunda foto foi na praia. Fui passar o fim de semana na casa de minha amiga e resolvemos ir a praia, andamos um pouco e tiramos algumas fotos além dessa. Esse é umas das minha fotos favoritas e foi tirada por Liz ❤

A terceira foi uma foto do meu aniversario e a minha fofo preferida que eu tenho com minhas amigas. Esse foi um momento muito especial, não só pra mim que fui a aniversariante, mas pra todas nós. Nós planejamos muito esse aniversario e no dia fui tudo lindo.

collageinsta1

Esse primeira foto foi numa apresentação na escola, fui a ultima apresentação da minha turma já que somos terceiro ano e já estamos indo embora. Nem preciso dizer que nos arrasamos nessa apresentação né?

E o fim, essa ultima foto eu tirei no Halloween. Não fui pra nenhuma festa 😦 Fique em casa apenas, mas resolvi fazer essa make e postar, já que não estava fazendo nada mesmo.

Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham curtidos as fotos e me digam o que acharam.

Beijos;*

 

Um comentário sobre “Instaram da semana #3

Deixe um comentário

