Looks inspiração

large

Oiêe gente, agora sim posso postar direito pra vocês, como eu e Ana temos dito estava muito corrido nas ultimas semanas por que eram as finais na escola, mas agora que acabou tenho tempo de sobra para postar pra vocês e tô mega feliz por isso.

Enfim já tem um tempinho que não trago looks para inspirar vocês a se vestirem né? E vocês sabem que eu adoro fazer isso né. Então esses looks foram os que eu vi esses dias e achei super inspirador. Espero que gostem:

3074677_pbj-instagram-fb-3blog 32413897_2096909_FashionCoolture_-_lookbook_06a00blog 23039265_gilded-instagram-fb-23070957_lookbook-hapatime11824762_1 (1)Espero que tenham gostado, até mais.

Beijão.

2 comentários sobre “Looks inspiração

    • Giovanna & Liz disse:

      Que bom que gostou. Tô super apostando nas camisas jeans, acho que dá pra fazer looks bem legais com elas.
      Isso mesmo, o ruim agora é o calor para poder usar cardigã não é? É bom quando ele tem um tecido levinho, assim dá pra usar mesmo sendo verão.
      Beijos.

Deixe um comentário

