No Ipod:Musicas que mais tenho ouvido

large (1)

Oláá Girls. Fazia já algum tempo que eu vinha ouvindo as mesmas musicas e eu já estava cansada delas, ai assistindo a MTV e o VH1 e claro com a ajuda do youtube, descobrir novas musicas e novos artistas. Agora meu celular está com varias musicas novas que eu estou totalmente viciada e não paro de ouvir. Desde que comecei a ouvir o novo CD do Eminem, estou nessa vibe mais Rap e R&B, mas também estou ouvindo muito algumas musicas novas da Katy Perry  e algumas poucas musicas mais calminhas.

São muitas musicas para um post só, eu sei, mas é que eu não poderia tirar nenhuma delas.  Espero que tenham curtido as musicas, eu estou ouvindo elas loucamente ultimamente, essas musicas não saem da lista de mais ouvidas. A ultima musica é da banda onze:20, só queria compartilhar essa musica porque a voz do cara é linda, a música é linda e todo mundo deveria conhecer.

Beijos;*

Deixe um comentário

