Pixie cut

rs_600x600-131106093047-600.jennifer-lawrence-pixie-haircut-hunger-games.110613

Ultimamente uma nova tendência tem feito a cabeça das celebridades em hollywood e tem sido muito vista nos red carpets, mas eu não estou falando de roupa e sim de um corte de cabelo.

É o pixie cut, que é um corte de cabelo curtinho na parte de traz e nas laterais com uma franja na frente, muito pratico e versátil.

O pixie cut se popularizou na década de 50, quando Audrey Hepburn começou a usar o penteado. E recentemente tem  ganhando varias novas adeptas, como Jennifer Lawrence e Pamela Anderson.

charlizetheronVanessa-Hudgens-Pixie-HaircutShort-Pixie-haircuts-for-Summer-261pixie-haircut-5-490x750jennifer-lawrence-pixie-cut--large-msg-138427571662ewatson_hair_gl_13feb11_pa_elle-25-pixie-cuts-rihanna-xln-lgnelle-pixie-cuts-pamela-anderson-xln-lgnbeyonce_glamour_8aug13_insta_bbtanne-hathaway-pixie-haircut-brunch-at-saks (1)

E claro não podemos falar do pixie cur sem mencionar a Ginnifer Goodwin, pra mim ela é a que mais arrasa nesse penteado.

PicMonkey Collage

Iai meninas, o que acharam desse corte? Eu adorei, acho muito delicado e feminino, mas não teria coragem de fazer no meu cabelo. E vocês teriam?

Beijos;*

 

2 comentários sobre “Pixie cut

Deixe um comentário

