Você já viu o novo clipe da Katy Perry? Assista Unconditionally

katyy.jpeg

Ontem (dia 19) saiu o novo clipe  da diva Katy que estreou na MTV dos Estados Unidos, segundo  single do álbum Prism. O  vídeo tem cenas de tirar o fôlego, com uma pegada totalmente do primeiro single Roar, esse é mais focado na beleza exuberante e glamour. Katy Perry interpreta ela mesma em um ambiente que parece um filme de época e rolam vários efeitos especiais, como neve, fogo e uma chuva de flores.

Katy explicou um pouco o que quis mostrar com o clipe:  “Eu queria um vídeo com cenas visualmente deslumbrantes, sem uma história ou enredo por trás, porque eu já fiz bastante isso. Basicamente eu queria algo com cenas de tirar o fôlego. E sim, amor incondicional as vezes parece como ser atropelada por um carro, ou estar em chamas… como você se sente?” […] “O vídeo foi feito para todos os tipos de amor – entre casais, gays ou não, entre mãe e filho, irmãos…”

Eu simplesmente amei o vídeo, a música e todo o cd. Quero um pra chamar de meu, meu aniversário está chegando e quem quiser me enviar um ficarei feliz, haha. Achei o vídeo lindo demais e vocês o que acharam?

Deixe um comentário

