Esmalte da vez – Céu de Primavera

blog.jpeg

Já faz bastante tempo que não atualizo essa categoria, era falta de tempo, mas agora tô de volta e  o primeiro esmalte que pintei as unhas depois que minhas aulas acabaram e foi o Céu de Primavera da Impala da coleção Nuvens de cor, a coleção toda é um amor, as cores estão lindas.

Mas esse azul bebê foi minha primeira paixão e logo que vi tive que comprar porque o azul dele lembra o azul do céu naqueles dias quase sem nuvens sabe?

DSC06859

A esmaltação foi boa, ele não suja muita e seca rapidinho. Logo que passei a primeira camada pensei que iria ficar ralo, chega deu dó, mas quando passei mais duas camadas cobriu direitinho.

DSC06855DSC06970DSC06975

Ele é um esmalte perolado, diferente do que estou acostumada a usar pois meus favoritos são os cremosos, mas esse ganhou meu coração e fez eu tirar tantas fotos.

DSC07001

O nome desse esmalte me inspirou a tirar a foto do céu na época da primavera, e bom saiu mais folhas do que tudo, mas gostei do resultado na foto.

Então meninas o que acharam desse esmalte? Já usaram alguma cor dessa coleção, me contem tudo.

 

4 comentários sobre “Esmalte da vez – Céu de Primavera

Deixe um comentário

