Porque não desistir de Miley Cyrus.

Hoje é aniversário de uma das estrelas mais talentosas e polêmicas do momento. Em homenagem a isso, preparamos um top 5 de motivos pelos quais não devemos desistir de Miley Cyrus.

5. É só uma fase.

Miley tem tudo que qualquer adolescente gostaria. Fama, fortuna e talento. É claro que ela vai ter seu momento para esbanjar isso. E quem nunca quis fazer isso? Pergunte para qualquer garota que resolve passar um batom vermelho em um sábado a noite. Passar dos limites é gostoso e ás vezes, necessário. Só esperamos que o caminho de Miley tenha volta. Vemos o quanto Britney está lutando para recuperar sua imagem, um trabalho que seria evitado se ela não tivesse passado dos limites.

4. Ela dita moda.

Quantas garotas se renderam ao corte de cabelo da Miley? Isso porque o corte é cheio de atitude e expressa o que Miley quer mostrar: está crescendo. A maior prova de que uma mulher está mudando, é quando ela muda o cabelo. Novos tempos exigem uma nova face. Check!

3. Miley DON’T GIVE A F***

Quem nunca quis não ligar para o que as pessoas estão dizendo? Poder usar e fazer o que quiser sem se importar com os olhares e os julgamentos? Miley é assim e aconselha a todos a serem assim também. A vida é dela e ela faz o que bem entender. Os pais dela provavelmente não gostam disso, mas quem somos nós para julgar?

2. Miley faz as coisas por ela mesma.

Sim, ela tem fãs que deram tudo que ela tem. Mas Miley não é um robô, coisa que ela já disse em uma música. Ela não está presa nesse looping eterno de manter os fãs e por isso não faz nada que não queira, só pelo fato de querer agrada-los. Ela faz o que gosta e por mais que isso afaste alguns fãs, faz com que ela ganhe novos, mais conformados com essas mudanças.

1. Miley tem muuuuito talento.

Não tive a oportunidade de ouvir o Bangerz inteiro ainda, mas pelo pouco que li e pelos singles, sei que Miley continua tendo agudos poderosos (e deliciosos!), usa letras fortes e atrevidas e sabe mesclar muito bem um álbum com músicas dançantes e músicas emocionantes. Quem nunca sentiu o coração apertar com Wrecking Ball?

Que 2013 é o ano da Miley, ninguém duvida. Vamos esperar para ver quais limites ela vai ultrapassar ano que vem (agora que ela é maior de idade!) e nos deliciar com eles. Afinal, a própria Miley disse: Don’t worry about me, i’ll be okay. Nós acreditamos Miley!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s