Na TV: Novas séries que agitaram a fall season

Fall Season, uma das épocas mais felizes dos seriadores, é quando grande parte das principais séries voltam a ser exibidas nos EUA. Junto com a volta dos nossos seriados favoritos, outros são lançados, com o objetivo de cair na graça do público. Essa Fall Season veio cheia de revelações e muitas séries já foram renovadas, ou ganharam temporadas completas.

Aqui, minhas favoritas:

Reign

Reign me ganhou no primeiro episódio. A série é estrela por Adelaide Kane, que interpreta Mary Stuart, a rainha da Escócia, e conta sua caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. A história é cheia de romance, tem os figurinos mais lindos do mundo e ainda conta com um mistério perturbador. Além de ter uma trilha sonora digna de conto de fadas. A série já ganhou uma temporada completa com 22 episódios. O único problema é ter que escolher entre Francis e Bash #hard.

The Tomorrow People

Stephen Jameson tem um problema. Toda manhã ele acorda em lugares diferentes. Achando que é um caso forte de sonambulismo, ele vive tomando remédios, mas uma voz não se cala em sua cabeça. Quando finalmente decide dar ouvidos a ela, ele conhece um grupo que vai mudar sua vida. Eles são a próxima etapa da evolução humana, uma geração nascida com poderes paranormais. Os três T’S: Telepatia, Telecinese e Teletransporte. Conhecidos como “Seres do Amanhã”, Stephen se junta a John, Cara e Russell para lutar contra Ultra, uma organização que tem como objetivo acabar com eles. O único problema é que o dono dessa organização, é o tio de Stephen. Os efeitos da série são incríveis (Oi ABC, aprende com eles!) e a história é muito bem contruída. O único defeito é o triângulo amoroso, mas como se livrar deles? TTP é diversão na certa para os fãs de super-heróis e já ganhou uma temporada completa, também com 22 episódios.

Almost Human

O ano é 2048 e a força policial adotou uma nova estratégia para que cada policial tenha um parceiro androide no combate ao crime. John é um policial que sobreviveu a um dos ataques mais catastróficos já feitos à polícia, sendo que não é exatamente um grande fã dessa tecnologia ele se recusa a ter um novo androide como parceiro e por isso lhe é designado um modelo menos evoluído e defeituoso, com respostas emocionais quase humanas. A série é APENAS  produzida por J.J. Abrams (Fringe, Lost, Revolution, Person of Interest) e J.H. Wyman (Fringe), o que já é motivo suficiente para acreditarmos que ela será ótima. Apesar de ter o tema policial, que já está batido, a série ganha novo fôlego com todas as coisas super legais e tecnológicas. E Dorian, o androide com sentimentos, é de fazer qualquer uma se apaixonar. Ele tira a tensão e o peso do episódio, como nenhum humano conseguiria. Com apenas dois episódios lançados, Almost Human já é considerado a melhor série sci-fi do ano.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D

A trama de Agents of SHIELD se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores. O agente Phil Coulson – cuja morte foi forjada por Nick Fury – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados.- tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward, expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz e agente Jemma Simmons . A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye. A série demorou para deslanchar, confesso, mas quando o fez, o fez muito bem. Junto com as referências aos heróis da Marvel, os finais sempre deixam mistérios. E o elenco tem uma química incrível, que vai te fazer sorrir de orelha a orelha.

Sleepy Hollow

Essa é para sentir MUITO medo! Sleepy Hollow traz uma reviravolta contemporânea para A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, com todo o mistério que envolve essa maldição. A trama acompanhará o professor Ichabod Crane – que morreu em 1781 e acordou nos dias de hoje – conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade. A série é focada principalmente nos quatro cavaleiros (sim, os da Bíblia) e é de arrepiar. Tem que ter coragem para acompanhar todas as lutas das “testemunhas” contra os demônios. Minha dica: não assista antes de dormir. Sleepy Hollow foi a primeira série da Fall Season a ganhar uma segunda temporada #poder.

Várias séries foram lançadas nessa Fall Season. Conta a sua favorita para a gente. Beijos!

Anúncios

2 comentários sobre “Na TV: Novas séries que agitaram a fall season

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s