Wishlist de Aniversário

Meu aniversário está perto e  completarei 18 anos. Bom não sei, mas estou com receio de que chegue logo esse dia que estarei entrando de vez na mais nova fase da minha vida, mas também tô ansiosa pra saber quais serão essas mudanças e se ficarei feliz com a chegada de um turbilhão de novidades na minha vida. Fiz uma listinha com as coisas quero comprar/ganhar (ter de alguma forma) e queria mostrar pra vocês:

savedate

seleka.jpeg

guys

1Cd Prism da diva Katy Perry, estou louca por ele desde que saiu amei a maioria das músicas. Está muito encantador.

2- Ruby Woo da M.A.C – Passei o ano todo desejando essa batom, quero um pra chamar de meu.

3- Esponjinha – Já vi várias resenhas sobre ela e da sua utilidade na vida de nós mulheres. Tô querendo muito uma dessa.

4- Almofada com Estampa de Londres – Desde que vi essa almofada me apaixonei por ela.

5- Lip Balm EOS – Tô louca por um desse, gosto de usar lip balm hidrata bem os lábios e além do mais a embalagem é super bonitinha.

6- Máscara Great Lash – Para mim a Maybelline faz as melhores máscaras do mundo, além de ter uma ótima qualidade tem bons preços. Já testei várias e a The Collossal é minha favorita, mas quero testar a Great Lash ouvir falar bem dela.

7- Abajur de Coruja – Amo coruja e acho abajur um objeto de decoração tão interessante e juntou duas coisas legais e me fizeram ama-lo.

8- Vestido – Achei esse vestido uma graça desde o dia em que estava vasculhando lojinhas online e quando bati o olho nesse amei.

9- Perfume Nina Ricci– Primeiro que a embalagem desse perfume é muito amor não é? E segundo que pelo que li da fragrância é do jeitinho que eu gosto.

10- Livro Paulo Leminski Toda Peoesia – Depois que descobri o Leminski pelo tumblr, me apaixonei pelo seu jeito de interpretar o mundo. Tô cheia de anotações com minhas citações favoritas dele, quero logo esse livro.

Essa é minha listinha de aniversário gente, me contem o que acharam dela. Gostariam de ter algo que tem nela também? Conte-me.

Deixe um comentário

