Instagram da semana #4

large (4)

Olá meninas, como passaram o fim de semana? Como já sabem eu estou de férias e não tenho feito absolutamente nada além de ler e assistir filmes, mas essa semana deixei a Tv um pouquinho e fui curtir com minhas amigas. E claro rolou varias seções de fotos, em casa e na praia, e hoje trago pra vocês o meu instagram da semana com as fotos mais legais 😉

PicMonkey CollageA primeira foto é dessa paisagem linda e foi tiradas por Liz, vocês já devem ter percebido que ela é fascinada por fotos de paisagens né?

A segunda,foto tirada no espelho da sala da minha casa, eu e as meninas prontissimas para ir na praia.

E a terceira foto são só três pitangas na minha mão dentro da piscina, não sei porque eu adorei essa foto 🙂

PicMonkey Collage2

As ultimas fotos são minhas. A primeira aquela selfie cliche na frente do espelho e a segunda sentada na borda da piscina,  não sei porque também essa ultima foto me lembra uma musica da Lana Del Rey. Vai entender.

Bom,meninas estas foram as fotos da semana. Espero que tenham gostado.

Beijos ;*

Deixe um comentário

