O que usar na faculdade?

large (5)

Algumas pessoas pensam que porque você está na faculdade e ninguém está dizendo a você o que vestir, você deve usar nada além de moletom. Sim eu sei, usar moletom é muito bom, mas é sempre bom se vestir bem, até na faculdade.

Eu não estou dizendo que é para você passar horas e horas se arrumando toda manha, mas acho que é importante está bem vestido e mesmo usando calça jeans e moletom sempre da para dar um toquezinho fashion nos looks da faculdade.

Usando calça

pageUsando short

page4Usando Saia

page3Usando vestido

page1

Na maioria das vezes, um par de jeans bonito, uma blusa, e alguns acessórios são tudo que você precisa. Se você quiser usar algo mais interessante, porém, eu super apoio! Eu sou totalmente a favor de mostrar as roupas que você ama e auto expressão através da moda. Espero que tenham gostado e que o post tenha ajudado vocês que vão pra faculdade.

Beijos;*

2 comentários sobre “O que usar na faculdade?

Deixe um comentário

