No Ipod: Mais ouvidas

vintage.jpeg

Se tem uma coisa que faço muito, mas muito mesmo é ouvir música e de vez em quando ouço algumas de acordo com meu humor e como está perto do meu aniversário (que é amanhã) tenho escuto umas músicas animadas e bom queria compartilhar elas com vocês:

1- Selena Gomez – Birthday :  Bom tinha que ter essa música afinal, it’s my birthday.

2- Selena Gomez – Like a Champion : Ana Luiza, me fez viciar nessa música então tá aí. haha

3- Katy Perry – Walking on air: Eu colocaria todas as músicas do cd novo dela porque está muito bom, mas a que mais tenho ouvido é essa.

4 – Simple Plan – Summer Paradise : Porque essa música é o que há de melhor nesse verão e nessa vida.

5- Natiruts – Quero ser Feliz também : As músicas da banda são tão gostosas de ouvir essa é mais uma daquelas que ouço até (tentar) cansar de ouvir.

6- Ellie Goulding – Burn : Depois que Ana me indicou as músicas dela, não canso de ouvir, mas essa é a minha favorita.

7- Corinne Bailey – Put yours Records On : Ela tá aqui porque é minha música favorita e ouço ela sempre!

Então meninas já ouviram algumas dessas músicas? O que acharam dessa Playlist?

2 comentários sobre “No Ipod: Mais ouvidas

Deixe um comentário

