Como usar sandálias gladiadoras

Sandálias-Gladiadoras-3
Vocês já devem ter ouvido “toda moda vai e volta” e é isso que tem acontecido ultimamente. As peças e acessórios que já fizeram sucesso estão voltando com tudo e uma que definitivamente já é o acessório favorito de muitas são as sandálias gladiadoras que é também a grande tendência do verão. Com novo design e novos modelos, as blogueiras e as famosas estão aderindo cada vez mais as gladiadoras e claro cada uma com seu estilo.
Já que as gladiadoras estão se tornando muito populares, acredito que algumas de vocês tenham gostado e que estão pensando em aderir a essa moda também, nesse post resolvi dar dicas sobre como escolher a melhor sandália gladiadora para as pernas e ideias sobre como usá-las.

Para as baixinhas:

Infelizmente sandálias com tiras no tornozelo são as menos ideal pra você. É bom escolher uma que tenha quase o mesmo tom da sua pele e as que ficam abaixo do tornozelo, assim não da impressão que você é baixa. Opte pelas gladiadoras com menos detalhes e em cores solidas As cores fortes chamam a atenção para as suas pernas. Mas se quiser usar aquelas tem um comprimento maior escolha as que são meio da panturrilha ou na altura do joelho.
Para as altas:

As meninas altas podem usar todos os modelos. Se suas pernas são finas escolhas as sandálias com detalhes e cores que atraem para adicionar mais largura para elas.
page
page4
page3
page1

Bom meninas, espero que tenham curtido as dicas e me contem o que acham das gladiadoras, vocês usariam?
Beijos;*

Anúncios

2 comentários sobre “Como usar sandálias gladiadoras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s